Decoração de Natal usando apenas pisca-pisca

Confira algumas dicas de como inovar e decorar a sua casa utilizando pisca-pisca de Natal

A época mais aguardada por muitos durante o ano todo está chegando, o Natal. Com a aproximação dessa data tão especial, é cada vez mais comum encontrar as ruas e casas decoradas com diferentes itens e iluminações, anunciando a chegada do tão aguardado dia 25 de dezembro.

Além de ser uma época que tem por tradição reunir família e amigos, um dos maiores marcos do natal são as decorações – em sua maioria vermelhas características da época -, que trazem sempre árvores em forma de pinheiros, papais noel, presentes e os famosos pisca-piscas, que com seus formatos e cores variados trazem um diferencial às decorações, tornando tudo mais mágico e aconchegante.

Assim, tendo-se em vista a grande variedade de cores e formatos das luzes de natal, decidimos trazer 5 diferentes formas de utilizá-las nesse natal, para tornar sua decoração mais moderna e divertida. Confira abaixo as dicas.

1. Formato diversos:

A primeira forma de utilizar os pisca-piscas é formando formatos diversos com eles, por exemplo, a forma da própria árvore de natal ou do Papai Noel. Para auxiliar, basta procurar uma imagem na internet de sua preferência para utilizar de molde e cobrir com o pisca-pisca, deixando a decoração mais diferenciada.

2. Utilizar para iluminar utensílios:

Outra dica é utilizar as luzes dentro de recipientes transparentes, de preferência que já estejam trazendo alguma decoração natalina dentro. Assim, dará um toque mais especial no objeto.

3. Cortina de luzes

Outra forma que está super em alta de utilizar os famosos pisca-piscas é fazendo uma cortina de luzes com eles. Para isso, será necessário utilizar um pano de fundo, geralmente feito com algum tecido ou lençol, os pisca-piscas serão colocados formanado uma cascata nas dobras do tecido, dando a impressão de ser uma cortina de luzes.

4. Mesa do jantar

Mais uma forma é utilizar o pisca-pisca para dar um toque mais especial à mesa de jantar. Ao preparar a mesa, finalize com o pisca-pisca espalhado pela mesma, mas sempre escolhendo o tipo certo e mais seguro, para que não haja nenhum tipo de acidente.

5. Entrada da casa

Por fim, a última dica é utilizar as luzes na entrada da casa, como é costume nas casas norte-americanas. Escolha as luzes mais chamativas e cubra a entrada da sua residência, podendo utilizar fitas adesivas e pregos para fazer a colagem dos pisca-piscas. Assim, a decoração começa já pelo exterior da casa.

Dessa forma, coloque a dica que você mais gostou e arrase nesse Natal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *