Tendências para a Decoração de Natal em Curitiba

Confira as tendências de cores para a decoração de árvore de Natal, tons de azul e rosa são destaques.

Algumas lojas na cidade de Curitiba estão fugindo do clássico na hora de decorar as fachadas com decoração de natal. Novembro mal entrou e as decorações de uma das épocas mais festivas do ano já estão começando a surgir no comércio.

Em algumas cidades, as vitrines já estão começando a ficar todas enfeitadas com o tema natalino, mas também é possível notar que a tendência está diferente. Muitas das lojas estão focando o tema de Natal junto com a Copa do Mundo.

As árvores de Natal, que costumam ser as estrelas maiores da decoração, estão ganhando as cores verde e amarela, já que dessa vez o Campeonato Mundial se encerra em poucos dias antes da data natalina. Portanto, é possível encontrar fitas, bolas e bonecos com cores diferenciadas, seguindo essa tendência de 2022.

O que vai fazer sucesso em decoração de Natal?

Em um dos principais centros comerciais de Curitiba, na Avenida 7 de Setembro, as árvores com as cores de dourada e vermelha ainda são clássicos e se destacam no olhar. Entretanto, algumas outras cores bastante chamativas que têm chamado a atenção, envolvem os tons de azul e rosa. Que têm conquistado os consumidores cada vez mais.

As lojas que vendem artigos de Natal, além de decorações e enfeites, também notaram que as cores estão diferentes. Existe uma ligação entre as cores que são tendências e as que são analisadas por especialistas de mercado. No universo da decoração, muitos eventos acontecem, mostrando tudo o que há de mais novo e moderno no segmento.

As tendências para o Natal de 2022 mudaram um pouco em tons de cores, assim como a própria moda, que traz cores mais alegres e mais fortes para o verão de 2023. Sendo assim, tons de azul escuro, rosa, nude, rosé, são ótimas escolhas para apostar.

Aumento do preço das decorações

Com relação aos custos de ter uma decoração de natal seguindo as tendências, vale ressaltar que tudo varia da quantidade de itens. Portanto, quanto maior for a árvore de natal, maior será a quantidade de objetos decorativos que ela precisa ter.

Por exemplo, para uma árvore que possui, 1,80 cm de altura, possui cerca de 403 galhos, pode chegar aos R$ 1600 de decoração, variando entre bolas, bonecos, passarinhos, espírito santo, laços, flores e outros. Tudo depende do estilo de decoração que será implementado.

Para os mais criativos que querem apenas a árvore e decorá-la de forma mais artesanal ou com o minimalismo, o custo pode baixar bastante para uma média de R$ 550. Dessa maneira a decoração fica por conta de laços, fitas, bonequinhos e o que mais a pessoa já tiver em casa. As luzes são um destaque a parte, mas faz parte de uma boa decoração natalina. Os leds e neons estão em alta. Além de iluminar o ambiente, também oferecer uma atmosfera mais mágica e moderna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *