Self storage ou guarda móveis: qual o preço, o que se pode guardar?


Veja o que se pode guardar e qual o preço estimado, com base nos serviços oferecidos pela SS Self Storage

Presente no Brasil desde 1993, o self storage, conhecido também como guarda móveis, entra como uma solução quando o assunto é a falta de espaço. Os pertences são guardados de forma prática, com segurança, flexibilidade e, o mais importante, economia.


O valor da taxa deve variar, de acordo com o tamanho do box. Para os dias atuais as parcelas entram em qualquer orçamento, se for levar em conta os valores de tempos atrás. Para se ter uma ideia, antigamente o valor cobrado era de R$ 320/mês.


Para este artigo, vamos usar como referência os serviços da SS Self Storage, uma das líderes do segmento no Brasil. Atualmente, a plataforma conta com uma ferramenta de cálculo para oferecer o melhor preço para o cliente. Segundo a empresa, o valor pode sair até 60% mais barato comparado ao de anos atrás. O self storage tem aproximadamente 280 unidades espalhadas pelo Brasil, 80 delas localizadas na cidade de São Paulo.


Qual o tamanho de box ideal para mim?

Através da Calculadora de Espaço, produzida pela selfstorage.com.br, o cliente tem uma noção do valor do box. Na página, é só procurar pela calculadora, que oferece diversos tipos de medidas. Algumas já são conhecidas, sendo:


  • Locker de 1m²;
  • Box médio de 7m²;
  • Box simples de 1.5m²;
  • Box padrão de 12m²;
  • Box básico de 3m²;
  • Box especial de 20m².

Se você busca um box maior para guardar estoques de grande porte, incluindo arquivos do seu escritório, a calculadora oferece outras dimensões. Em três cliques, o cliente consegue encontrar o box ideal. O box gigante oferecido para esse tipo de armazenamento é o Box G, mede 50m³, com medidas de 4x5x2.5m.

O que se pode guardar?

Tudo que o espaço da sua casa não permite acomodar. Por exemplo, no espaço Locker é possível guardar malas, materiais de trabalho, caixas e mochilas. No box simples, ferramentas e diversos equipamentos esportivos.

No box médio é possível armazenar a mudança inteira de um apartamento compacto. E vai ficando melhor. O Box de 20m² tem espaço suficiente para acomodar as mudanças de escritórios e apartamentos de até 120m². O self storage está preparado para guardar do menor ao maior objeto.

Qual o preço?

O preço é definido pelo que o cliente tem a guardar. No entanto, o valor deve variar de cidade para cidade. Por exemplo, em São Paulo a remuneração é calculada de acordo com o tamanho dos produtos que serão guardados e pelo prazo em que eles ficarão no box.

A taxa inicial de um guarda móveis em São Paulo é de R$ 150,00 por mês. Para ter uma noção de preço, visite o site e faça o que se pede: após definir o box na calculadora de espaço, agora o consumidor deve fornecer informações dos produtos que serão preservados.

Como alugar um box na SS Self Storage

Tem itens sobrando em casa? Ficou interessado? Aprenda em três passos simples como alugar um box na SS Self Storage para Guarda Móveis. Primeiro, acesse o endereço eletrônico da Storage e, na sequência, calcule o tamanho do box. Segundo, guarde suas coisas. Por fim, tranque e leve a chave.

A empresa oferece segurança, já que os boxes são privativos e só o consumidor tem acesso aos pertences; flexibilidade, pois quem aluga pode deixar os itens pelo tempo que achar necessário; privacidade, somente pessoas autorizadas pelo cliente podem ter acesso ao galpão; e conveniência, o box fica disponível para o indivíduo acomodar ou excluir os estoques que desejar.

Faltou espaço? Um guarda móveis pode lhe ajudar em viagens, reformas, mudança, organização, residências compactas, hobbies e coleções. Além da cidade paulista, a plataforma está presente no Rio de Janeiro, Campinas, Cuiabá, Salvador, Fortaleza Porto Alegre, Brasília, Manaus e São José dos Campos.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.