Cores de tintas que serão tendência em 2021

Categorias: 2021 - Cor - Cores - Decoração



Por mais que se queira superar o caos de 2020, o ano trouxe algumas lições valiosas. Redescobrimos nosso amor pela natureza, velhos hobbies deixados de lado, e principalmente, o valor precioso do nosso lar.

Certamente, o home office, e as viagens e férias canceladas permitiram que as pessoas descobrissem o valor do lar, e a investir nas próprias quatro paredes, transformando as casas em um lugar mais ideal e inspirado para viver, trabalhar e se divertir. Obviamente, a escolha da cor das paredes da casa é uma decisão muito importante, pois, além de afetar a estética dos cômodos, vai influenciar o seu humor.

Mas se você não tiver certeza de qual tonalidade usar, e está à procura de ideias interessantes para renovar as paredes da sua casa, aqui é o lugar certo. Além de mostrar as cores que são tendências para 2021, daremos algumas dicas úteis para pintar as paredes de sua casa com muito estilo.

O “boom” do azul marinho em 2021

A tonalidade definida na cartela do azul marinho, muito popular no ano que se aproxima, continuará a dominar. Na verdade, o azul é uma cor clássica, mas ao mesmo tempo, é considerado o novo neutro que traz um ar de estilo antigo, mas também, bastante moderno. Além disso, um belo azul-marinho evoca o bem-estar que é a base de qualquer ambiente.



As requintadas cores magenta e creme

Os tons de creme estão sempre na moda, pois são uma referência para adicionar um toque de elegância a qualquer interior e para criar ambientes com toques de estilo clássico. A cor magenta intensa, por exemplo, combinada com o amarelo (ou verde água) proporcionam bastante estilo e conforto visual. Se não quiser errar, os tons creme são fortes tendências para o ano de 2021, e as cores encantadoras da pedra, ou tons naturais e terrosos, dão uma textura de parede atemporal, e são ideais para qualquer contexto em estilo clássico.

Cinza: Elegância e continuidade

O cinza é a cor dominante que estará presente em quase todos os móveis de 2021 e, graças ao tom neutro que o distingue, integra-se perfeitamente com diferentes tons, ideal para estilos de móveis modernos e clássicos.

Essa cor é perene, e nunca sai de moda, assim como mencionamos sobre os tons em creme.

Verde abacate e em tons pastéis para uma casa relaxante

Entre as cores da moda para as paredes de 2021 certamente está o verde , com todos os seus lindos tons . Cor muito apreciada para decoração de interiores, adapta-se bem a diferentes estilos , é uma tonalidade versátil e que lembra os lindos tons da natureza , árvores e relva. É uma cor que transmite relaxamento , muito utilizada, inclusive, para o quarto ou banheiro.

O verde intenso do abacate é atualmente um dos mais procurados para pintar as paredes de uma casa. Na verdade, independentemente do ambiente, sua aparência aveludada proporciona um ambiente intimista, ideal para quem quer um ambiente relaxante e personalizável em casa. Esse tipo de verde, e os demais verdes da paleta, são cores da primavera e outono 2021..A versatilidade das cores pastéis e a possibilidade de integrá-las em qualquer contexto de mobiliário, fazem com que estejam sempre em voga e com certeza ficarão por muito tempo.

É incrível o que uma lata de tinta pode fazer. Se você já aplicou um novo revestimento em suas paredes, você sabe o quão instantaneamente esta tarefa de decoração relativamente simples pode realmente ser incrível. Todas as cores de 2021 estarão muito ligadas à natureza, pois é um ambiente que nos dá calor e bem-estar. E é isso que buscamos em casa.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....