Mármore na decoração é a grande tendência para 2016

Categorias: Ambientes - Decoração - Mármore

Utilizar mármore na decoração dos ambientes voltará com força em 2016. Ele possui vários tipos de cores e estilos que combinam com qualquer ambiente.

Se você está construindo sua casa, ou reformando e busca ideias de como decorá-la, quais materiais usar, quais são as novidades do mercado, o que voltou, o que vai deixar de ser utilizado, fica a dica:  foque no mármore e se inspire para repaginar  o visual da sua casa! Na verdade o requinte do mármore, desde sua estreia nunca saiu de moda, é sempre bem visto e dá um ar de elegância.



O mármore, material que está super em alta, virá com ainda mais força no ano de 2016 e várias empresas dos ramos de decoração e construção já garantem que vão lançar várias linhas de móveis, acessórios e acabamentos feito em mármore, alguns vindo do Brasil, e outros luxuosos vindos da Europa.

O mármore é um material super versátil no que diz respeito a cores, pois ele tem vários tipo de cores, desde o nude até cores levemente quentes, podendo assim agradar uma infinidade de apaixonados por decoração e construção.

Além de dar um visual super luxuoso e elegante a qualquer ambiente, o mármore também tem a vantagem de ser muito resistente, aliás, um dos materiais  usados para acabamentos com maior rigidez e resistência.



Se comparado ao seu tempo de durabilidade que é enorme, podendo ultrapassar gerações, o mármore tem um valor mediano, além de uma quantidade enorme de distribuidoras venderem o mesmo em parcelas através de cartão de crédito, fato que facilita bastante para aqueles que não têm condições de pagar à vista, já que não é um material tão barato.

Os cômodos em que as pessoas optam mais para revestir com mármore são cozinhas e banheiros, e algumas pessoas usam até papeis de parede com desenhos inspirados nos designs de mármores, que também são super tendência este ano.

Por Prisca Fontes

Fotos: Divulgação



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *