Tintas Coral criou aplicativo que possibilita visualizar as cores a serem pintadas nas paredes


Com o intuito de contribuir com aqueles que se despuseram a realizar uma inovação em seu âmbito de moradia ou trabalho, idealizando novas cores que consigam remeter uma qualidade imediata ao local determinado, a Tintas Coral criou um novo aplicativo que irá dar seguimento a visualização imediata das cores, que irão propiciar a combinação exata de tons que destinarão a transformação do lugar escolhido. 

O aplicativo criado sugere ao público que pintem as paredes especificadas a transformação virtualmente, e as visualizem modificadas em tempo real, de acordo com a circulação que podem provocar ao lugar.


Foi instituído a aparelhagem um detector de espaço que reproduz a capacidade de produzir bordas, planos e contrafações no contorno, possibilitando aos indivíduos que baixarem o aplicativo escolherem a metragem de uma figura que será motivada a pintura.

Desta maneira, é possível considerar a distinção entre a parede, e os outros objetos que foram empregados a compor o ambiente. O colorido não se aplica aos móveis, somente as paredes são reformuladas com as cores escolhidas e disponibilizadas pelo aplicativo.

Logo após a imagem ser escolhida pelo usuário e publicada ao aplicativo, uma das ferramentas que foi criada especificamente para o mesmo, seleciona automaticamente quais serão as partes que poderão passar pelo processo. Assim será preenchido os locais de acordo com o movimento do aparelho, permitindo viabilizar a diferença entre as divisões.



O Coral Visualizer foi desenvolvido primordialmente para propiciar aos consumidores praticidade no momento em que existem várias opções de cores, e não sabe ao certo qual será a melhor a destinar-se ao local. Os tons desejados são expressamente vinculados aos espaços que se encontram disponíveis na imagem, por isso é aceitável decidir qual se destinou a melhor combinação, e se as cores imagináveis para tal âmbito eram realmente favoráveis. 

O aplicativo impõe funcionalidades que já havia no Coral Studio, o qual é designado a outro programa pertencente à classe de tintas. Porém, por meio do Visualizer é possível alcançar invenções, constituir itens relacionados à compra, usufruir de indiretas referenciadas por outras pessoas, e implicar a quantidade correta de tinta que será utilizada.

Está objetivado a tornar um algoritmo imprescindível quanto ao quesito decoração, facilitando o trabalho de vários especialistas que estão associados à área como os designers ou pintores que finalizam a obra. O aplicativo é determinado distinto aos demais existentes, pelo fato de possibilitar ao indivíduo a passagem dentro do cômodo, à qualidade propiciada pela cor escolhida, e como o tom se encaixou ao âmbito remetido. 

Pode ser utilizado em qualquer momento do dia, seja durante a manhã ou à noite, as funções estarão dispostas a realizar com a mesma precisão tal atuação. Tudo é gerado em tempo real, e para que tal efetivação seja concluída, tornam-se necessários apenas alguns cliques. 

Coral Visualizer

Foto: Divulgação

Deixe o seu comentário

9 comentários em “Tintas Coral criou aplicativo que possibilita visualizar as cores a serem pintadas nas paredes

  1. jose carlos

    nao achei o aplicativo pra baixar no meu notbook se possivel me explque obrigado

  2. jessica alves dias

    Queria idéias novas para decorar minha casa e aqui acheii….obg!

  3. cristiano

    sou pintor a 15 anos e gostaria de ter esse aplicativo q nao estou achando.pode me ajudar….

  4. leo

    PUXA ADOREI O APLICATIVO VAI FICAR M
    TO SHOW AGORA POSSO IMAGINAR A COR SEM GASTAR TEMPO E DINHEIRO OBRIGADO CORAL !!

  5. Hiago

    Vocês botam (Coral visualizer) no play storendo seu celular aí baixa