Decoração para Paredes





Seja na sala, no quarto, ou até no banheiro, há sempre uma solução para uma parede que precisa urgentemente de uma boa decoração.

Você está sofrendo com aquela parede branca e sem graça da sua casa? Quer mudar e decorá-la de uma maneira linda e sem gastar muito dinheiro? Então você encontrou o lugar correto para achar as ideias mais bonitas e também mais econômicas (o que é super importante, não é?). Preparamos uma lista com dicas sensacionais para você decorar as paredes sem graça da sua casa e ainda sair com dinheiro no bolso. Dentro deste artigo você vai perceber que tem muitos itens de decoração dentro do seu armário que podem (mesmo!) receber espaço em uma capa de revista.

Seja na sala, no quarto, ou até no banheiro, há sempre uma solução para uma parede que precisa urgentemente de uma boa decoração, utilizando objetos reciclados, itens doméstico ou produtos da lojinha de 1,99 lá da esquina. Você pode ter uma bela casa decorada e criativa, basta ler o post e arregaçar as mangas para trabalhar neste projeto que pode ser super divertido. Solte a imaginação, se desprenda do branco destas paredes, vamos colorir e decorar! Confira já as dicas que foram preparadas para você!

Pratos: podem ser coloridos ou estampados

Esse é o primeiro item porque todo mundo tem prato em casa, eles serviam para decorar as casas das mamães e das vovós, mas dessa vez podem servir (e deveriam!) para dar um toque de modernidade para a sua casa. Escolha pratos com estampas diferentes e que conversem, ou não com as cores do ambiente a ser decorado. Você pode fazer uma junção com as cores preferidas das pessoas da casa, ou simplesmente escolher uma cor e pegar um de cada formado para montar o seu cantinho (que no caso é a sua parede). Experimente distribuições irregulares, combinações de estampas e pratos de cores vibrantes. Quem dita as regras na decoração da sua casa é só você!

Padrões feitos com fitas adesivas: para quem quer um ambiente 100% personalizado

Sim, você pode ter uma parede com uma obra de arte personaliza, e não precisa ser um quadro pintado por você. Queremos lhe apresentar essa ideia incrível: Os padrões feitos com fitas coloridas adesivas. Se você gosta de criar e tem um pouco de habilidades manuais, é o item perfeito para decorar a sua parede. As fitas deixam você brincar e decorar as paredes do seu jeito.





Crie formas e estilos utilizando fitas que contrastem com a cor de fundo (a sua parede). Não é tão difícil assim, você só precisa definir o que quer colocar na sua parede e fazer! Existem cores lindas de fitas adesivas, para os mais ousados há também as fitas adesivas estampadas, que podem deixar o ambiente muito mais divertido. Dá uma olhada nessas ideias para decorar os ambientes com fita adesiva!

Quadros: muitas ideias enquadradas e emolduradas

Não, eles não caíram de moda, o tempo passou e eles estão presentes em casa de senhoras de 70, solteirões de 45, empresárias de 35 e universitários de 20. Não há quem diga que quadros são bregas, pois a cada atualização nas tendências da decoração os quadros acompanham e emolduram ideias de gerações inteiras. Pôsteres de filmes, cartazes de bandas famosas, frases impactantes (ou nem tanto), tudo pode ser emoldurado. Você pode escolher estampas lindas e decorar a sua casa com belos quadros que podem ser personalizados por você, compre telas e deixe a sua imaginação aflorar no branco delas. Qualquer coisa é válida! Depois disso, compre uma bela moldura, com uma cor vibrante ou suave, de acordo com o seu gosto e com o desenho. Não há regras na arte!

E então? O que você mais gostou? Conta pra gente deixando seu comentário logo abaixo!

Por David Ferreira

Pratos na parede



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *