Tendências de Decoração para 2017





Confira as novidades e tendências de decoração de interiores para este ano de 2017.

O ano de 2017 mal começou e os amantes da decoração já esperam bastante ansiosos para saber quais as novidades e tendências de mercado no ramo da decoração de interiores.

Cores vibrantes, materiais usados com criatividade e lindos itens de decoraçãojá fazem parte dessa tendência que vai encantar até os mais críticos da área.

Uma das cores que promete arrasar este ano é o verde-escuro, pois a cor combina com um certo tom retrô ou escandinavo e fica muito bem em certos móveis como, por exemplo, um sofá ou uma poltrona. Os entusiastas podem apostar no verde-escuro este ano que não vão fazer feio, muito pelo contrário, vai combinar com tudo na casa.

Outra tendência da decoração é o revestimento em tijolinhos que além de combinar muito bem com espaços industriais, transmitem aquela sensação gostosa de aconchego e conforto. Sem falar no tom rústico que essa tendência passa para as pessoas, ou seja, essa tendência promete para 2017.

Mais uma tendência de mercado é a cortiça que cai muito bem em uma parede de quarto ou sala, pois além de personalizável, é muito criativa e deixa o ambiente aquecido em época de frio. Pode ser colocada em escritórios ou em quartos.





A bola da vez para este ano são as camas luxuosas e as apostas são camas com cabeceira revestidas em veludo, que podem dar um charme a mais na hora do sono. Muitos hotéis de luxo já usam camas com cabeceira em veludo que inspira muito glamour na hora de se deitar.

As mesas de mármore também fazem parte dessa elegante lista, pois além de ser um material nobre, torna o ambiente único e bastante estiloso. O investimento é certeiro e pode-se escolher diversos tons de cores de mármore.

Cadeiras com pele artificialé uma forte tendência para o mercado este ano e apesar não serem tão comuns no Brasil, pode tornar o ambiente único e com bastante glamour. Pode ser usada em escritórios ou em pequenas mesas de quartos de casal.

O banco estilo industrial já era uma tendência de decoração há anos atrás e não sai de moda, pois o estilo dessa peça pode fazer toda a diferença, além do uso em diversos ambientes como quartos, salas ou cozinhas.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Revestimento em tijolinhos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *