Sofá de Palete – Tendência para 2017





Confira aqui mais informações sobre o sofá de palete, principal tendência para o ano de 2017.

Não é de hoje que o uso de artigos reciclados está em alta em decoração de casas, apartamentos e jardins. Na realidade são verdadeiras tendências que vêm ganhando cada vez mais espaço e para o ano de 2017 não será diferente. Um exemplo de reciclagem que decora e é um sucesso, cuja tendência é se manter em 2017, são os sofás produzidos com paletes/pallets.

O palete nada mais é que um suporte utilizado no transporte de diversas mercadorias. É uma grade de ripas de madeira, que por muito tempo estragavam sem nenhuma utilidade, mas que com criatividade podem se tornar lindas peças para compor qualquer ambiente.

Existe uma grande variedade de modelos de sofás, algumas já são consideradas verdadeiras tendências de decoração do ano que se aproxima. Confira os modelos de sofás que vão cair no gosto dos decoradores e de muita gente.

Não é por se tratar de algo que é reciclado, que não pode ser elegante. Ao contrário, neste modelo o assento e encostos confeccionados em couro, fazem deste sofá um móvel muito elegante digno de qualquer sala. As rodinhas dão um ar de modernidade que complementam seu visual. A tendência é que o couro seja em cores mais escuras para os ambientes internos.





Uma outra opção a ser muito procurada é o sofá de canto, que é tendência também pelo fato de as casas e apartamentos estarem cada vez menores. Esse modelo aproveita melhor o ambiente, além de ser muito bonito. As almofadas, bem fofas, podem ser em tecido liso ou colorido, que deixam o ambiente mais leve e alegre. Esse modelo também é muito indicado para varandas.

Já esse modelo acima é muito versátil, pois funciona como um lindo sofá, tanto para ambiente interno como externo, podendo ainda se tornar uma cama, pois oferece muito conforto. Ele é basicamente feito com o palete e almofadas do tipo colchão, sem possuir encosto, que é levemente substituído por almofadas coloridas.

Enfim, é uma ótima opção como um móvel diferente, marcante e que pode ter o perfil de seu dono, pois é uma peça artesanal e por isso única. Além de tudo isso é reciclado, o que deve ser sempre uma tendência.

Sirlene Montes



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *