Leilão de Imóveis em São Paulo – Principais Leiloeiros da Região





Confira aqui uma lista com os principais leilões de imóveis em São Paulo.

O leilão de imóveis tem conseguido ganhar mercado no Brasil há muito tempo. Em época de crise esta modalidade se destaca como uma boa opção para muita gente. Adquirir um imóvel por meio de leilão é bem diferente do que a alternativa de compra e venda tradicional do mercado. O principal diferencial é o fato de que no leilão a aquisição não é feita entre partes interessadas. Em outras palavras, não há um vendedor, uma negociação e um comprador. Hoje vamos ver algumas opções de leilões para São Paulo.

Leilão de Imóveis Itaú

O Itaú está com uma gama muito boa de leilões previstos para este fim ano. A agenda de leilões pode ser conferida por completo no site: https://www.itau.com.br/leiloes-imoveis/. Para o mês de novembro serão realizados cerca de 10 leilões. A lista abaixo traz alguns dos leiloeiros participantes e o site para que os interessados possam participar:

A Caixa Econômica Federal também estará realizando diversos leilões na capital de São Paulo como em cidades do interior. Clique aqui e confira as diferentes opções que estão sendo oferecidas pela Caixa para leilões de imóveis.

Leilões no Interior de São Paulo

Entre as diversas cidades que irão realizar leilões nestes últimos dois meses de 2016 no interior do estado de São Paulo, vamos encontrar as seguintes: Tatuí, Taubaté, Sumaré, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Marília, Limeira, Jundiaí, Itatiba, Capivari, Campinas e Adamantina.





Para o litoral, leilões nas regiões de São Vicente, Santos, Guarujá e Caraguacatuba já foram anunciados.

Praia Grande, Ubatuba, Itanhaém e Mongaguá também deverão realizar leilões. Destaque para as ofertas de casas.

Santos e São Paulo apresentam boas ofertas, assim como o leilão do Itaú, em relação a imóveis comerciais.

É interessante chamar a atenção para o fato de que a maioria das cidades e dos leilões apontados irão oferecer ofertas bem completas contando com imóveis comerciais, apartamentos, casas, terrenos e salas comerciais.

Leiloeiros em São Paulo:

Por Denisson Soares



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *