Cores Coral 2017 – Tendências e Combinações





Confira aqui as principais tendências e combinações de cores das Tintas Coral 2017.

Encare a vida sob novo aspecto com cores simples, que dão maior tranquilidade ao ambiente. Essa paleta foi escolhida pela Coral com o maior cuidado para que você desfrute de cores que trazem conforto e leveza ao ambiente.

Mergulho Sereno

O Collour Futures 2017 elegeu o azul Mergulho Sereno como a nossa cor diária por ser uma cor que acalma e proporciona bem estar ao ambiente. O azul pode ser combinado com diversos tons de cores, indo do tom claro ao escuro. Se você deseja dar uma inovada em seu ambiente, não deixe de verificar a paleta de cores da Coral.

Novo Romantismo

Você pode criar um ambiente calmo e acolhedor usando tons claros de azul (Mergulho Sereno) misturados a cores de uma paleta com tons naturais. Seu ambiente vai ficar romântico e fresco, mostrando o frescor da natureza. Uma ótima dica é misturar tons de azul e roxo com variados tons de verde terroso. Um perfeito equilíbrio natural à sua casa.

Individualismo Compartilhado

Se você deseja ter um espaço individual, mas ao mesmo tempo transmita calor e energia, aposte na cor Mergulho Sereno como fundo calmo, contrastando com um tom brilhante de neon. Essa mistura que reflete bom gosto e personalidade.

Home Office





Um espaço para trabalhar com conforto e beleza, ao mesmo tempo usando como base o sustentável para dar leveza ao ambiente. Reinvente o que for possível e escolha o melhor, com detalhes sutis e delicados. Para ganhar um ambiente que estimule sua criatividade e ao mesmo tempo lhe deixe relaxado, a Coral combinou cores fortes e vivas aliadas à cor do ano, Azul Sereno.

Reinvenção do Luxo

Se recordar é bom, nunca é demais lembrar que o consumo exagerado não faz bem a ninguém. Essa paleta sugere que se compre pouco, coisas duráveis e na hora de montar um ambiente ‘menos é mais’. Baseado na cor do ano, Mergulho Sereno, é possível combinar diversos tons ao lado de outras cores. Seja esperto prefira tons neutros como fundo e abuse de tons diferentes para alegrar seu ambiente.

Inspire-se fique por dentro de novas cores e tendências, não fique pra trás.

Por Ruth Galvão



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *