App Crie Suvinil – Aplicativo Suvinil Cores





Aplicativo da Suvinil está disponível para smartphones Android e iOS.

Está querendo mudar a cor da parede da sala mas tem medo de se arrepender? A novidade apresentada pela Suvinil pode acabar com esse problema.

Com uma inovadora solução, a empresa lançou no mercado um aplicativo que permite, além da criação de novas cores, a possibilidade de ver como a nova parede seria.

Com uma foto do local escolhido, o usuário é capaz de mudar o tom da parede na foto e, por aí, ter uma ideia de como ficará a mudança na decoração. O aplicativo permite que sejam testadas mais de mil combinações diferentes.

Disponível para smartphones com sistemas iOS e Android, o aplicativo tem uma interface simples de ser utilizada mesmo por quem não tem muito contato com tecnologia.

O aplicativo vem sendo utilizado tanto por compradores quanto por profissionais. Decoradores de interiores ajudam na disseminação do novo produto já que, para eles, a facilidade de poder mostrar para o cliente o resultado final de um projeto com mais realismo ajuda muito.

Dentro dos serviços oferecidos pelo aplicativo também está uma calculadora que facilita a compra das tintas na quantidade certa, já que ela calcula quanto será gasto em relação ao tamanho do espaço a ser pintado. Isso diminui o desperdício final do produto além de economizar em um dos maiores gastos de uma obra- a compra excessiva de material.





Além dos serviços relacionados à escolha das cores, o app também ajuda o consumidor a entender diferentes tipos de pintura, a realização do trabalho e dicas sobre decoração. Para quem está pensando em decorar um novo ambiente ou mesmo dar uma cara nova à um espaço antigo, o aplicativo é o que há de mais inovador no mercado.

Com idéias inspiradoras e dicas importantes, o Cores da Suvinil é capaz de ajudar – e muito- quem está no processo de uma obra ou reforma.

Além disso, quem tiver o aplicativo poderá pedir a opinião dos amigos para o novo visual – é possível compartilhar as imagens nas redes sociais.

O aplicativo pode ser baixado na loja da Google Play e na loja da Apple gratuitamente.

ANA CAROLINA HADDAD



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *