Feng Shui – Dicas de decoração para o quarto





O Feng Shui promove um fluxo harmonioso da energia nutritiva e sensual.

Um bom feng shui para o seu quarto, promove um fluxo harmonioso da energia nutritiva e sensual. O Feng Shui convida, atrai, excita e acalma ao mesmo tempo uma pessoa. Um quarto que possui energias do feng shui é divertido e agradável para estar, seja para um rápido cochilo, uma boa noite de sono ou para fazer amor apaixonado.

Para decorar um quarto com energias do feng shui, você pode usar uma variedade de ferramentas práticas de feng shui, como essas 7 dicas que veremos abaixo:

Deixe de lado a TV, computador ou aparelhos de ginástica em seu quarto.

A boa energia do Feng Shui em seu quarto é destruída quando estes itens estão presentes em seu quarto. Além de criar altos CEMs (perigoso para a sua saúde), eles também trazem a energia de trabalho, stress, e são principalmente distração e uma má notícia para um bom relacionamento (com você mesmo ou seu ente querido).

Abra as janelas muitas vezes ou use uma boa qualidade de purificador de ar para manter o ar em do seu quarto sempre fresco e cheio de oxigênio.

Esteja consciente da qualidade do ar em seu quarto. Você não pode ter bom Feng Shui em seu quarto, se o ar que você respira é velho e cheio de poluentes. Lembre-se que plantas no quarto não são bons receptores de boas energias vindas do feng shui, a menos que o seu quarto seja bastante grande e as plantas estejam localizadas longe da cama.

Os óleos essenciais também podem ajudar a purificar o ar em seu quarto, mas não se esqueça de escolher os óleos essenciais reais em vez dos óleos perfumados (que são tóxicos). Os óleos essenciais possuem propriedades curativas que fazem bem ao organismo humano.

Tenha uma cama sempre bem arrumada.

A "boa aparência" e uma cama bem equilibrada é muito importante na criação de um quarto Feng Shui perfeito. Bom colchão, uma sólida cabeceira e de alta qualidade, folhas de fibras naturais também são muito importantes na criação de energias harmoniosas de Feng Shui.





Use cores suaves para alcançar um bom equilíbrio do Feng Shui em seu quarto.

Para uma boa decoração do quarto feng shui, aposte em uma decoração equilibrada que promova o melhor fluxo de energia para o sono restaurador, bem como a cura sexual. As melhores cores do quarto Feng Shui são as chamados "cores da pele", e nós sabemos que as cores da pele humana podem variar de pálido branco de chocolate ou chocolate rico marrom. Escolha as cores dentro deste intervalo que vai funcionar melhor para sua decoração do quarto.

Escolha a arte do seu quarto com sabedoria, como imagens carregam uma energia poderosa.

Melhor conselho Feng Shui para a arte do seu quarto é escolher as imagens que você deseja ver acontecendo em sua vida; imagens com a energia nutritiva, feliz e bonita. A menos que você gosta de estar triste e solitário, não use imagens tristes e solitárias em seu quarto. A Melhor arte para o quarto são imagens relacionadas com as emoções do amor, relacionamentos felizes, cura do corpo, a intimidade, etc…

Tenha vários níveis de iluminação em seu quarto, ou use um interruptor para ajustar a energia em conformidade.

Possuir em seu quarto uma iluminação sempre adequada é uma dica essencial para seu bem-estar, pois a luz é o nosso primeiro nutriente e uma das manifestações mais fortes de energia. As velas são a melhor iluminação feng shui que seu quarto deve possuir, uma vez que não só limpam a energia negativa do dia a dia, mas também criam um ambiente muito íntimo, caloroso e cura a atmosfera. Ao comprar velas, certifique-se que suas velas são livres de toxinas.

Mantenha todas as portas do quarto fechado à noite, seja elas as portas do armário, a porta do banheiro suíte ou a porta do quarto.

Isto irá permitir um melhor fluxo nutritivo de energia para fortalecer a sua saúde, bem como a saúde do seu relacionamento. Mantendo o seu quarto sempre limpo e organizado criará ainda uma sensação de paz e uma brilhante sensação de calma em seu quarto. Durante a noite mantenha sempre as portas e janelas fechadas em seu quarto e certifique-se que a energia positiva não esteja escapando do seu quarto, para sempre manter o seu quarto nutrido e fortalecido.

Por Paulo Naylan Chaves Freitas

Decoração Feng Shui no quarto



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *