Suvinil conquistou o prêmio Marcas de Confiança





Suvinil é a marca de tintas mais confiável para os consumidores, segundo a premiação Marcas de Confiança.

A Suvinil conquistou pela 11ª vez seguida o prêmio Marcas de Confiança. A empresa de tintas imobiliárias BASF obteve 52% dos votos dos consumidores do segmento, o qual a Suvinil é líder no mercado premium.

A premiação é feita anualmente através da revista Seleções em conjunto com o Ibope Inteligência. O intuito do evento é avaliar e fazer a identificação de marcas que transmitam confiabilidade em aproximadamente 40 categorias de serviços e produtos. Os leitores da revista respondem um questionário que vai selecionar as empresas. Com isso, é apresentado um panorama da relação que as marcas contam com seus consumidores.

O vice-presidente sênior de Materiais & Soluções Funcionais, Automotivo e Construção da BASF na América do Sul, Antonio Carlos Lacerda, apontou que a 11ª vez que a marca recebe a premiação demonstra a “excelência da Suvinil” o que coloca a empresa no hall de marcas mais confiáveis de todo o país.

A Suvinil é líder no segmento premium de tintas com uma fatia de 60% do mercado. A empresa traça uma estratégia para seus negócios que é norteada no relacionamento com seus consumidores, grandes investimentos e inovação.





Histórico da Suvinil:

A marca foi adquirida no ano de 1969 pela BASF, empresa que ingressava no segmento de tintas em termos globais. A Suvinil se apresenta no mercado há mais de 50 anos com práticas de trabalho de altíssima qualidade. A sua linha de produtos conta com acrílicos, látex PVA, vernizes, esmaltes, complementos para pintura e epóxi.

A empresa conta com duas fábricas, uma é instalada em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e a outra em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O portfólio da empresa atende o mercado de todo o Brasil e também conta com exportações para a Bolívia, Paraguai, Cuba, Venezuela e algumas localidades da África.

Por outro lado, a BASF, que está no mercado há 150 anos, oferece produtos plásticos, químicos, de performance e proteção de cultivos, além de gás e petróleo. No ano de 2014 a BASF somou em vendas mais de €74 bilhões e mais de 113 colaboradores. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *