Dicas de decoração de Natal





As festas de final de ano estão chegando, e o clima natalino começa a tocar as pessoas. É possível decorar a casa para esta data festiva de maneira simples e tendo criatividade .

Faltando pouco mais de 2 meses para o Natal muita gente começa a pensar na decoração da casa para as festas de fim de ano. Arrumar os ambientes para que eles absorvam o espírito natalino é uma tarefa muito gostosa e que não precisa de grandes habilidades.

Se você está receoso em tentar, confira algumas dicas que irão te ajudar a fazer uma decoração natalina criativa e muito bonita:

Guirlandas – Para dar as boas-vindas aos seus convidados, amigos e familiares, que tal pendurar uma guirlanda na porta de entrada da sua casa ou local de trabalho?

Existem diversos modelos de guirlandas, algumas contam com galhos secos, pinhos e bolas outras imitam o material, há ainda as opções modernas com formas abstratas que dão um ar descontraído. Opte por cores tradicionais como vermelho dourado ou verde. Combine o tapete da porta de entrada com o modelo escolhido.

Árvore de Natal – Tradicional e certeira, a árvore de Natal não pode faltar. Escolha uma árvore de acordo com o tamanho do seu ambiente e capriche nos enfeites e na criatividade. Bolas, estrelas, luzes e anjos são uma escolha segura. Uma dica muito legal é pendurar biscoitos natalinos embrulhados em papel transparente, no dia de Natal, todos poderão experimentar… boa ideia não é mesmo?





Velas – As velas dão charme diferenciado a qualquer ambiente. Utilizar vidros de geleia, copos com design atraente ou até mesmo pequenos vasinhos para padronizar é uma excelente ideia. Adicione um pouco de água nos recipientes e coloque sementes vermelhas, raminhos de folhas e fitilhos delicados por fora. Em volta, utilize pinhos para completar a magia.

Luzinhas (Pisca-Pisca) – Colocar nas árvores ou em áreas externas é bem interessante. Existem modelos prontos que formam figuras e que são bastante irreverentes. Se você possui um jardim, opte por luzes espalhadas. Neve artificial também é bem legal, é possível encontrar em diversas lojas de decoração e turbinar a aparência de áreas externas.

Por Beatriz 

Decoração de Natal

Decoração de Natal

Fotos: Divulgação



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *