Decoração para banheiro – Dicas





Dicas de como decorar o banheiro e deixá-lo bonito, com estilo e personalidade.

Decorar ambientes, deixar a casa bonita sempre é uma preocupação familiar. E, no dia a dia, a maioria das pessoas investe em decorações em quartos, salas, deixando o banheiro, espaço de suma relevância, muitas vezes de fora. Aqui, no entanto, indicaremos algumas dicas aos leitores que querem um banheiro estiloso, arrumado e nos trinques.

Antes de tudo, vale buscar algum profissional, algum designer de ambientes que possa ajudar na criação. Seu toalete pode ficar incrível, por isso também vale dar uma olhada em fotos de banheiros com decorações interessantes para que você possa ter inspiração para essa grande mudança.

A primeira dica são os espelhos. O espelho reflete a imagem do banheiro que a pessoa almeja ter. Então existem modelos ovais, quadrados e com estruturas mais modernas. Isso pode trazer um charme a mais ao toalete.

Outra dica são os papéis de parede. Tal decoração, com tons mais claros e estampas finas, trazem um ar elegante ao banheiro, sem falar que existem vários desenhos que podem mostrar sua personalidade por meio da parede. Há estampas para todos os gostos.

Plantas de cunho artesanal e armários de madeiratambém dão um tom bonito aos banheiros. Vasos na pia, cactos no lugar, tudo isso faz o local ter uma harmonia incrível. No mais, se você gostar de radicalizar no sentido positivo, seu banheiro pode ser uma galeria de arte. Isso mesmo. Os banheiros podem ser lugares com esculturas e quadros ao redor, afinal a arte é linda em qualquer espaço. Claro que não precisar encher o toalete com imagens grandes, mas vale arriscar com artes singelas e elegantes. 





Para um toque especial, não podemos esquecer dos adesivos decorativos. Bons para todos os locais da casa, no banheiro também é uma boa opção. Os adesivos revelam personalidade e não ocupam tanto espaço, deixando tudo belo e criativo.

Aproveite essas dicas e personalize seu banheiro. 

Por Madson Lima de Oliveira

Banheiro decorado

Foto: Divulgação



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *