Tinta com proteção para ferrugem





Compensa investir um pouco mais em uma tinta com proteção anti-ferrugem e assim você evitará uma série de transtornos futuro.

Há empresas que oferecem uma tinta especial que não só reveste e impermeabiliza como também oferece maior elasticidade e é resistente a ácidos e água do mar, além é claro, de proteger contra a ferrugem. É lavável, tem maior durabilidade e pode ser aplicada em vários objetos!

Mas é importante lembrar que antes de pintar qualquer superfície, ela precisa ser muito bem preparada e se já tiver presença de ferrugem, existem materiais próprios para a preparação desta superfície, além de desoxidar e limpar.

A pintura com zarcão ou estanho, também ajuda a proteger o metal, garantindo maior proteção contra a ferrugem.





Outro produto facilmente encontrado no mercado é o Fundo Convertedor de Ferrugem. Este produto é aplicado diretamente sobre a ferrugem, eliminando-a de vez e já deixando a superfície preparada para receber a tinta de acabamento. Você descarta o uso de fundos, além de se ver livre da ferrugem de uma vez por todas. Aplicando o convertedor de ferrugem, você elimina o problema facilmente, gastando muito pouco e obtendo um ótimo resultado. O convertedor de ferrugem dispensa o uso de lixamento ou jateamento para a remoção total da ferrugem e pode ser aplicado utilizando um pincel comum.

O esmalte sintético Hammerite também é uma ótima solução e pode ser aplicado diretamente sobre a ferrugem. Ele é antioxidante e nem precisa de um fundo prévio antes de aplicá-lo. O esmalte sintético Hammerite não só previne como também interrompe a ferrugem. A diluição é feita com aguarrás comum, dispensando o uso de solventes específicos. Oferece ainda um grande poder de cobertura e seu rendimento é acima da média. Pode ser aplicado tanto em ambientes internos como também externos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *