Decoração com personalidade de Samira Weber





Samira Weber, holandesa, sempre deixou claro que não é daquelas que gosta da mesmice, das coisas sempre como estão, ou seja, é notório a forma como ela vive, desde sua infância, quando arrumava formas de trocar objetos de lugar e dar outro visual aos ambientes em que vivia/vive, principalmente na casa onde mora.   

O conceituado blog "Spraak-Water" foi iniciado em 2010, quando Samira passou a divulgar para todo o mundo dicas de decoração e novidades em relação ao cuidado com o lar. No início, a "mania" de trocar os objetos de lugar era uma espécie de hobbie, mas com a criação do blog, a demonstração das ideias deixou de ser algo simples para Weber.

Na atualidade, Samira tem 27 anos e já não vê mais volta em seu envolvimento com a décor, tanto é que já planeja lançar sua própria marca. Recentemente, a jovem citada concedeu entrevista para a "Casa e Jardim", onde fala de sua personalidade no lar, revela a origem de sua inspiração, além de relatar ideias capazes de mudar a rotina das casas.

Perguntada como resolveu criar o blog, ela disse que tudo começou por curiosidade e que o tema de "página" foi escolhido por ser algo que gosta muito. Disse que não imaginava a possibilidade de tanto sucesso quanto o atual; que após a criação do blog conheceu pessoas maravilhosas e visitou lugares inimagináveis.





Com relação à fonte de suas ideias, revelou que as extrai de qualquer lugar, principalmente em momentos que menos espera; revelou que seu estilo de decoração é o mais simples possível, desde que as formas estejam regulares, os elementos confortáveis e que haja espaço suficiente para os animais de estimação.

Apesar de não ter locais específicos para aflorar suas ideias, revelou que prefere a noite ao dia, pois é aquele o horário em que está mais relaxada, quando pode sentar na poltrona e enxergar tudo aquilo que está à volta.

Por Vinicius Cunha



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *