Escritórios com design contemporâneo e moderno





Design tradicional? O ambiente contemporâneo dos escritórios está cada vez ganhando modernidade, que foge dos padrões tradicionais. Cores, formas e outras tendências se acentuam e ganham destaques nas decorações. Assim, os escritórios estão ganhando uma nova identidade, mais despojada, ou seja, aliando tecnologia e estilo.

O ambiente de trabalho fica divertido, dinâmico e integra as necessidades atuais do mercado. Entre algumas opções, por exemplo, é no escritório do empresário por Difratelli Fatto, assinado pelo designer de interiores Alex Araújo, a tela de touchscreen fica embutida na mesa de trabalho. Tecnologia aliada à tendência contemporânea.

Outro exemplo que pode ser citado é Na Mostra do Passeio Pedra Branca, em que o arquiteto Robson Baldanza criou o smart office, que pode ser considerado um local diferente dos padrões originais . No ambiente, a frieza foi deixada de lado e feito um espaço inteligente. Em um mesmo lugar foram colocados vários itens como área de estar e frigobar.

A cor da parede também influência os ambientes dos novos escritórios modernos. Cores arrojadas e despojadas estão sendo cada vez mais usadas. Outra dica, também, é o uso de cor personalizada nos ambientes.





A tendência é inovar e misturar cores, formas e objetos diversos. Desde escritórios de trabalho a coworking a criatividade ganha força e tendência para fugir dos padrões tradicionais. Se antes tons neutros eram os principais, agora destacam-se cores fortes e vibrantes como laranja, verde e amarelo. O ideal é saber combinar os tons para criar um bom ambiente de trabalho.

Desta forma, os escritórios estão sendo valorizados e o ambiente corporativo ganhando um estilo diferenciado e único. O que vale é usar a imaginação e aliando a criatividade e o trabalho. Se você tem um escritório, que tal investir nas tendências atuais do mercado?

O que você prefere: um ambiente tradicional ou um inovador? Aposte nas cores arrojadas! Gosta da ideia? Que tipo de ambiente prefere? 

Por Babi



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *