Como decorar ambientes com material reciclado





Nos dias de hoje é cada vez mais comum ver depoimentos de pessoas que conseguiram abrir novos negócios e até mesmo grandes empresas através de um trabalho que começou de maneira simples com a utilização de material reciclado.

Esses dados foram divulgados do programa Pequenas Empresas e Grandes Negócios que foi ao ar no dia 24 de agosto de 2014, onde muitas pessoas mencionaram que é possível transformar sucata em arte e até mesmo em diversos objetos decorativos.

Se por acaso você está pensando em ter uma renda extra realizando esse mesmo tipo de trabalho, ou deseja aprender como fazer alguns tipos de decorações na sua casa, no seu escritório e até mesmo em qualquer outro lugar com esse tipo de material, aqui vamos mostrar quais são as principais tendências do momento.

Para fazer a decoração de um ambiente você vai precisar de papel, plásticos, vidro, metal ou coisas do mesmo gênero. Primeiro você deve seguir as dicas que vamos divulgar aqui, depois é necessário apenas acrescentar com a sua criatividade.

Com embalagens de refrigerantes, por exemplo, é possível fazer a decoração do ambiente usando esse item como um vaso de flor. Faça um ramo com flores artificiais, coloque ao fundo pedras coloridas, areia, ou algo que lhe agrade e veja como o resultado vai ser bem agradável.





Outra dica bem legal que você pode fazer com panos e com a costura de retalhos a criação de colchas, cortinas, tapetes, fronhas de travesseiro, bonecas de pano entre outros itens relacionados. Esses são as principais peças que você pode vender em uma feira de artes.

E que tal usar caixas de papelão para fazer porta retratos e colocar uma foto bem bonita dos familiares?

Dicas de como fazer a decoração com material reciclado é o que não falta, por isso coloque as ideias que indicamos acima em prática para começar realizar as suas vendas.

Mesa de centro de palete

Que tal uma mesa de centro de palete?

Decoração garrafas pet

A prefeitura de Rio Negrinho, em Santa Catarina, mostra quão bonita pode ficar uma decoração com garrafas pet.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *