Qual a quantidade ideal de tinta para pinturas?





Está pensando em reformar a casa? Já pensou se você pudesse calcular com antecedência a quantidade de tinta que fosse usar? Dessa forma, seria possível economizar e viabilizar os gastos melhores da reforma, certo?

Pensando nisso, a conhecida marca de Tintas Suvinil lançou uma calculadora para você saber o quanto de tinta vai gastar na sua próxima reforma. Além de ser muito prática, evita o desperdício – não comprando uma quantidade excessiva de tinta – e também ajudando a administrar melhor o orçamento da obra.

A ferramenta funciona online, ou seja, é só acessar do conforto do da sua casa. Para conhecer a calculadora disponibilizada pela Suvinil é só acessar o site. Depois, é só responder a um questionário básico e rápido, com perguntas sobre a superfície que será pintada, o produto que vai ser usado e, além disso, é preciso incluir as seguintes medidas: extensão e altura da parede, janelas, portas e o número de demãos para finalizar.

Em pouco tempo a ferramenta faz o cálculo automaticamente e mostra o número de embalagens que serão necessárias para fazer a reforma de casa. De uma forma simples, rápida e criativa é possível planejar melhor a obra e evitar a compra de material desnecessário.





A calculadora foi especialmente desenvolvida para facilitar a vida do consumidor. Assim, de acordo com a diretora de marketing da empresa, a marca, além de se preocupar em oferecer produtos para a reforma de ambientes, também busca soluções práticas para os seus consumidores.

Logo, a calculadora é uma ferramenta versátil para quem está querendo fazer uma reforma ou mesmo mudar algum ambiente dentro de casa. Por isso, que tal deixar a sua casa de cara nova? Ou que tal pintar a sala, quarto ou qualquer outro ambiente que desejar?

Acesse o site e confira quantas tintas que você vai precisar. 

Por Babi



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *